Com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população, a Prefeitura de Chapadão do Céu, por meio da SANEACÉU iniciou, nesta terça-feira, 16, mais uma obra de implantação de rede de esgoto na cidade. Após diversos estudos e análises realizados pela equipe de engenharia da prefeitura, foi constatado a necessidade da implantação da rede de esgoto nas Rua 01 e 02, do Bairro Raganin.

Com investimento próprio, a obra terá 1.381.44 metros, com 18 poços de visita e 100 ramais de ligação.

Para a realização desta obra a SANEACÉU, vai aplicar recursos próprios no valor de R$ 150.000.00(cento e cinquenta mil reais).

A previsão do termino da conclusão de mais esta etapa da rede de esgoto é para 10 de outubro.

O município de Chapadão do Céu vem se destacando nos índices nacionais, já que cidade contam com 96% de esgoto coletado, Sendo a cidades do sudoeste goiano, que mais investe neste setor.