As Escolinhas Municipais de Iniciação Esportiva prorrogou as matrículas para as atividades de 2020. Podem participar das modalidades de Futebol, Futsal, Vôlei, Natação e Tênis, alunos que tenham idade entre 06 e 17 anos. As vagas são ilimitadas, e as inscrições podem ser realizadas pelos pais ou responsáveis dos alunos até sexta-feira, dia 07 de fevereiro. As aulas retornam normalmente no dia 10 de fevereiro.

Para as Escolinhas de futebol, futsal e vôlei, as matrículas são realizadas no Desporto, ao lado do Campo e do Ginásio Municipal, das 08h às 11h e das 14h às 17h. Já para natação e tênis, as inscrição devem ser feitas no Clube do Céu, das 09h30 às 11h00 e das 14h às 17h. Será necessário apresentar os documentos pessoais dos pais (RG e CPF) e cópia da certidão de nascimento ou RG do aluno. O local e horários das aulas serão informados por cada professor.