No último final de semana, a cidade de Quirinópolis foi palco do 1° Torneio Open de Tênis, e a Escolinha Municipal de Chapadão do Céu não apenas participou, mas se destacou com cinco atletas excepcionais. Dentre eles, dois nomes se sobressaíram, trazendo para casa motivo de grande orgulho para a comunidade chapadense.

Gabriel Resende Assis, verdadeiro talento em ascensão, conquistou o título em duas categorias distintas: 12 anos e 5⁰ classe. Seu desempenho notável e sua habilidade em quadra chamaram a atenção de todos, consolidando seu lugar no pódio.

Outro destaque foi Diogo Alcantara, que alcançou a posição de finalista na 3ª classe. Sua dedicação e habilidade contribuíram para o sucesso da equipe da Escolinha Municipal.

Os jogos foram marcados por uma competição acirrada, e os atletas de Chapadão do Céu demonstraram não apenas habilidade técnica, mas também garra e determinação em cada partida.

A Escolinha Municipal parabeniza todos os atletas que representaram a cidade com tanto empenho e mérito. Um agradecimento especial ao professor @bernardes_eghb pela orientação valiosa que proporcionou essas conquistas.

O apoio incondicional da gestão municipal ao esporte local também merece destaque. Agradecemos ao secretário de esporte Junior e ao prefeito Prefeito Vinicius Terin por tornarem possível o desenvolvimento e sucesso dos talentos esportivos de Chapadão do Céu. Que essas vitórias sejam apenas o começo de uma trajetória brilhante no mundo do tênis.