No segundo semestre, a equipe de futsal sub-13 de Chapadão do Céu mostrou seu talento no Campeonato Goiano, culminando em uma emocionante fase final no último fim de semana.

No sábado, o time enfrentou Anápolis nas semifinais, conquistando uma vitória apertada por 3 x 2 e garantindo seu lugar na tão esperada final.

O domingo trouxe consigo a final, onde Chapadão do Céu competiu contra a poderosa equipe de Arenas. Em um jogo eletrizante, repleto de emoções e, infelizmente, marcado por erros significativos na arbitragem, Arena superou Chapadão, conquistando o título.

Mesmo diante desse desafio, nossos jovens atletas mostraram determinação e talento ao longo do ano. Participando de quatro grandes competições, chegaram a três finais, sagrando-se campeões em duas delas e vice-campeões em outra.

Parabéns à equipe sub-13 por representar tão bem Chapadão do Céu e inspirar todos com seu desempenho notável em quadra. O espírito esportivo e a dedicação desses jovens atletas são motivo de orgulho para toda a comunidade.