A Prefeitura de Chapadão do Céu, por meio da Secretaria de Assistência Social, comandada pela Secretária Soninha, e da Secretaria de Educação, liderada pela Secretária Nailde Volk, promoveu na quinta-feira (25) uma reunião e uma palestra motivacional para os coordenadores e estagiários do município.

No período da manhã, o Supervisor Operacional do CIEE, Cledson Matias, se reuniu com todos os coordenadores dos estagiários municipais, discutindo assuntos importantes como a coordenação e supervisão dos estágios.

À tarde, foi realizada a Palestra Motivacional “O Extraordinário Você” para os 70 estagiários em atividade. Após a palestra, os jovens tiveram a chance de esclarecer suas dúvidas sobre os Direitos e Deveres do Estagiário.

O prefeito Vinícius Terin, que tem apoiado fortemente as iniciativas para preparar os jovens para o mercado de trabalho, reforçou a importância do Programa de Estagiários, conhecido como “Primeiro Emprego”, que tem como objetivo oferecer aos jovens a experiência profissional necessária para ingressar no mercado de trabalho.

Estas ações reafirmam o compromisso da Prefeitura de Chapadão do Céu com o desenvolvimento e a formação dos jovens do município, preparando-os para um futuro profissional de sucesso.