A Prefeitura Municipal de Chapadão do Céu tem o prazer de anunciar uma grande festa em comemoração ao Dia do Trabalhador. O evento ocorrerá no dia 30 de abril, a partir das 20h30, na Praça de Eventos, e promete trazer muita diversão e entretenimento para a população.

A atração principal da noite será a renomada Banda Dejavú, conhecida por animar multidões com seu repertório variado e empolgante. A festa tem como objetivo homenagear os trabalhadores de Chapadão do Céu, que com sua dedicação e esforço, contribuem para o desenvolvimento e o progresso da cidade.

A Prefeitura reforça a importância de celebrar o Dia do Trabalhador, proporcionando momentos de lazer e confraternização para a comunidade. A festa é gratuita e aberta a todos os públicos, sendo uma excelente oportunidade para reunir a família e os amigos em um ambiente agradável e animado.

Não perca esta grande festa em comemoração ao Dia do Trabalhador na Praça de Eventos de Chapadão do Céu! A Banda Dejavú promete agitar a noite e fazer deste evento um momento inesquecível. Participe e celebre com a comunidade o esforço e a dedicação dos trabalhadores da cidade.