No dia 17 de agosto, a cidade de Chapadão do Céu deu início às celebrações do seu 41º aniversário com uma noite cheia de surpresas, alegria e cultura. O evento, que contou com a presença do prefeito Vinicius Terin e dos vereadores, foi marcado por emocionantes apresentações que encantaram o público presente.

A abertura das comemorações foi um verdadeiro espetáculo cultural. A Secretaria de Cultura e o Instituto Sanches Fernandes prepararam apresentações que refletiram a riqueza cultural da cidade, cativando todos os presentes com suas performances únicas.

A grande atração da noite foi o Espetáculo “Rei Leão”, apresentado pela renomada Companhia de Balé “Balé e Cia” de Chapadão do Sul. Com a participação de 80 talentosos integrantes, o espetáculo encantou o público com sua emocionante interpretação da famosa história. A plateia foi transportada para o universo da savana africana, vivenciando as aventuras de Simba e seus amigos.

O prefeito Vinicius Terin, emocionado com a celebração, destacou: “Essa noite é um verdadeiro presente para nossa cidade. As apresentações culturais nos enchem de orgulho e mostram o talento e dedicação de nossos artistas locais. Estamos celebrando 41 anos de história, conquistas e muita energia para seguir em frente.”

Veja o vídeo da 1ª noite:

As festividades não param por aí! A programação continua nos próximos dias, com diversas atividades emocionantes:

Sexta-feira, 18 de agosto:

• 19h: Projeto Saúde – Gincana de Ressuscitação Cardiopulmonar
  • 19h: Divulgação dos ganhadores do IPTU 2023
  • 20h: Show com Pratas da Casa

Sábado, 19 de agosto:

• 17h: Projeto Saúde – Mamaço
  • 19h: Apresentações Cristãs

Domingo, 20 de agosto:

• 08h: Corrida de Rua
  • 15h: Abertura Oficial do Desfile Cívico
  • 16h: Início do Desfile Cívico
  • 21h: Show com Mato Grosso e Mathias
  • 23h: Show com a Banda Santa Ifigênia
  • 00h: Show de Fogos de Artifício

Segunda-feira, 21 de agosto:

• 08h30: Café da Manhã Comunitário
  • 09h: Carreata para Inauguração de Obras e espaços municipais
  • 20h: Show com a Banda Somos Amém

Esses eventos emocionantes refletem a união e o orgulho da cidade, que completa mais um ano de história e realizações. A comunidade de Chapadão do Céu está convidada a participar de todas as atividades e a celebrar o aniversário da cidade de maneira especial e inesquecível.