A população de Chapadão do Céu lotou a principal Avenida da cidade para assistir as apresentações das bandas musicais e instrumental, que se apresentaram dentro das comemorações da Semana Cultural do Município.

As apresentações das bandas de Figueirão, Aporé e Chapadão do Sul, agradaram os munícipes que retribuíram com muitos aplausos.

Méritos e aplausos também para o prefeito Rogério Graxa, o secretário de Cultura, Turismo, Desporto e Juventude Marcos Navarini e os vereadores, que não mediram esforço e realizou pela primeira vez o evento na cidade.

O prefeito municipal ao fazer uso da palavra agradeceu a sua equipe de governo, afirmando que tem um quadro de secretários e funcionários competentes, que não medem esforços para oferecer o melhor para os munícipes.

Aproveitando a Semana da Cultura, o prefeito cobrou maior participação e responsabilidade, da população para ajudar a manter a cidade limpa e com isso, trazer de volta o “Cheiroso” de volta. Alegou que o titulo da cidade mais limpa do Brasil, era nada mais do que uma enganação, mas que com a ajuda da população fazer valer este titulo, para isso ocorrer é necessário o empenho e a dedicação de cada cidadão em ajudar a limpar seus lotes, colocar o Lixo em locais corretos e com isso, sim valer o titulo de mais limpa.

Finalizou o prefeito, dando em primeira mão a noticia que a administração municipal, esta contratando em Goiânia um maestro da banda da Policia Militar, para a formação da Banda Municipal de Chapadão do Céu.

Cada Banda que se apresentou, recebeu da administração municipal um troféu de participação na Semana Cultural do Município.

Também participaram do evento o presidente da Câmara, Paulo Sérgio, vereadores, Bigico, Railda, todos os secretários municipais e o vice-prefeito Cidão.

Notícia Oficial Prefeitura de Chapadão do Céu – GO – 19/05/2013 – 23:23 – Por Adejair Morais- Assessoria de Imprensa.