A Prefeitura de Chapadão do Céu, juntamente com a Secretária de Educação, Nailde Volk, a Presidente da Câmara Municipal, Nicki, e o Vereador Mauri Wierrbicki, realizaram uma série de visitas às instituições educacionais do município para acompanhar a entrega de mais de 2 mil uniformes novos. Dentre as instituições visitadas estavam a CEMEI Cleci, a CEMEI Fú e a Escola Dona Amélia.

Durante a visita, o prefeito anunciou que em breve tênis e mochilas também serão entregues aos alunos, reforçando o compromisso da prefeitura em investir na qualidade da educação municipal.

Os diretores, professores e alunos tiveram a oportunidade de dialogar com as autoridades municipais, expressando suas impressões sobre o avanço da educação no município. As respostas foram positivas e gratas, e a prefeitura foi agradecida pela iniciativa.

O prefeito, por sua vez, reforçou seu compromisso com a educação e expressou sua expectativa de que o desempenho dos estudantes melhore ainda mais, de modo que Chapadão do Céu seja um modelo para toda a região e para o estado.

“Estamos investindo na educação de Chapadão do Céu porque acreditamos no potencial dos nossos alunos. Esperamos ver nossas escolas entre as melhores, e com esses uniformes novos e os recursos que estão por vir, estamos certos de que nossos alunos irão prosperar”, disse o prefeito.

A entrega dos novos uniformes faz parte de uma série de investimentos da prefeitura em educação e demonstra o compromisso em promover um ambiente de aprendizagem adequado, estimulante e seguro para os alunos.