Mais de R$ 530 mil investido

Prefeito Vinicius Terin investe mais de R$ 530 mil reais na implantação de aulas digitais em Chapadão do Céu

Com um governo comprometido e uma gestão eficiente, o prefeito Vinicius Terin vem anunciando investimentos nos mais diversos setores de Chapadão do Céu. Neste início de ano, foram adquiridos computadores e 22 TV’s de 70 polegadas modelo smart, para atender a educação, oportunizando aulas mais dinâmicas e interativas aos alunos da 2° fase (6° ao 9° ano), das escolas municipais Dona Amélia Garcia Cunha e Flores do Cerrado.

O investimento de R$ 530 mil reais, representa um avanço na elaboração e apresentação das aulas no município. Os recursos tecnológicos aliados ao trabalho de capacitação constante que a Secretaria Municipal de Educação realiza com os professores, coloca mais uma vez Chapadão do Céu em lugar de destaque na qualidade de ensino.

Com a presença de autoridades, o professor e vereador Mauri Wierrbick, apresentou uma aula demonstração na Escola Dona Amélia, que foi prestigiada pela secretária Nailde, diretora Marlene Azeredo, presidente do Poder Legislativo Diego Fávero, vereador Irmão Euso e as vereadoras Mirta e Nicki. Ambos elogiaram o sistema e as possibilidades de recursos que os educadores irão contar para ministrar as aulas.