A Prefeitura de Chapadão do Céu informa sobre o funcionamento do comércio na próxima segunda-feira (12), feriado religioso da Nossa Senhora Aparecida. Por se tratar de um feriado nacional, só poderá funcionar os comércios que possuem as atividades consideradas essenciais pelo Código Municipal de Posturas, tais como: oficinas mecânicas, consultórios odontológicos, farmácias, postos de combustíveis, hotéis, lanchonetes, restaurantes e conveniências.

Também não haverá expediente no Centro Administrativo, nas Secretarias Municipais e demais órgãos públicos, bem como nas unidades ESF Centro, ESF Ragagnin e ESF Campo Verde. Contudo, os serviços essenciais, como o atendimento no Hospital Municipal, serão mantidos em horário normal de funcionamento.