A Prefeitura de Chapadão do Céu informa sobre o funcionamento do comércio na próxima segunda-feira (02), feriado de Finados. Por se tratar de um feriado nacional, só poderá funcionar os comércios que possuem as atividades consideradas essenciais pelo Código Municipal de Posturas, tais como: oficinas mecânicas, consultórios odontológicos, farmácias, postos de combustíveis, hotéis, lanchonetes, restaurantes e conveniências.

Também não haverá expediente no Centro Administrativo, nas Secretarias Municipais e demais órgãos públicos, bem como nas unidades ESF Centro, ESF Ragagnin e ESF Campo Verde. Contudo, os serviços essenciais, como o atendimento no Hospital Municipal, serão mantidos em horário normal de funcionamento.