A cidade de Chapadão do Céu se prepara para uma das festas mais tradicionais e esperadas do ano: a Festa do Milho. O evento, que celebra a importância do milho na economia local e na cultura regional, acontecerá na sexta-feira, 26 de maio, a partir das 19h, na Praça de Eventos.

O milho, um dos principais produtos agrícolas do município, será o protagonista da festa, marcando presença em diversas iguarias e pratos típicos que serão oferecidos durante o evento. A população terá a oportunidade de saborear e apreciar a culinária local que é repleta de pratos deliciosos à base de milho.

Além da gastronomia, a festa contará com diversas atrações para entreter a população e os visitantes.

A Festa do Milho é uma excelente oportunidade para os moradores de Chapadão do Céu e região se reunirem, celebrarem e apreciarem o que a cidade tem de melhor. A Prefeitura de Chapadão do Céu convida a todos para participarem desse grande evento, que além de valorizar a cultura e a agricultura local, promove a integração entre a comunidade.

Venha participar da Festa do Milho! Saboreie as delícias da culinária local, aproveite a música ao vivo e celebre a cultura e a produção agrícola de Chapadão do Céu!