Secretaria Municipal de Educação de Chapadao do Céu promoveu, no dia 02/02, o ENCONTRO PEDAGÓGICO de acolhimento para os profissionais da educação da rede municipal. O evento começou com um café da manhã para socialização da equipe e foi seguido por informações importantes sobre o ano letivo de 2023.

Durante o encontro, que foi realizado na Câmara Municipal, foram apresentados temas importantes como o calendário escolar, carga horária, jornada de trabalho, programas e projetos, estruturas das instituições, recursos do Fundeb e uma conversa motivacional. A equipe da SME se revezou na apresentação dos tópicos, tornando o encontro interativo e dinâmico.

Estamos animados e cheios de expectativas para esse ano letivo“, afirmou a Secretária de Educação, Nailde Volk. “Temos um time de profissionais altamente capacitados e dedicados à educação e, juntos, vamos fazer diferença na vida das crianças e jovens de Chapadão do Céu“.

Os profissionais tiveram a oportunidade de esclarecer suas dúvidas e fazer perguntas durante o evento. No final, todos saíram com uma visão clara das atividades e informações importantes para o ano letivo. O encontro foi um sucesso e uma boa oportunidade para a equipe se conhecer e se preparar para o ano letivo de 2023.

Desejamos a todos os profissionais de educação de Chapadão do Céu um ótimo ano letivo, repleto de realizações, aprendizados e muita satisfação em ver o crescimento das crianças e jovens da cidade. Lembramos que o trabalho de vocês é fundamental para construir um presente e futuro melhor para nossa sociedade. “Agradeço de coração a dedicação e empenho de cada um de vocês“, afirmou Nailde Volk. “Obrigada por acreditarem na educação como ferramenta de transformação e por se dedicarem a fazer a diferença na vida das nossas crianças e jovens“.