A emenda impositiva no valor de R$ 1.739.885,00, destinada a Chapadão do Céu pelo ex-deputado federal Major Victor Hugo, é a maior já recebida pela cidade.

A destinação da verba foi recebida com muita satisfação pelo prefeito Vinicius Terin, que destacou a importância da emenda para o desenvolvimento da região.

Essa é uma conquista importante para a nossa cidade. Com essa verba, poderemos promover melhorias nas estradas rurais, adquirir maquinários e equipamentos agrícolas, concluir as obras da Escola Cívico Militar Municipal e atender outras necessidades definidas em conjunto com a população. Tudo isso irá contribuir para o desenvolvimento econômico e social da nossa região“, afirmou o prefeito.

O Major Victor Hugo, que sempre teve uma forte atuação em defesa dos produtores rurais e das demandas da região, reafirmou seu compromisso com Chapadão do Céu e agradeceu a confiança dos eleitores.

Estou muito feliz em poder contribuir para o desenvolvimento de Chapadão do Céu. Sempre tive um compromisso com os produtores rurais e com a melhoria da qualidade de vida da população. Essa emenda é mais uma forma de cumprir essa missão e de retribuir a confiança dos eleitores“, declarou o ex-deputado.

A emenda também destinou R$ 600.000,00 para a conclusão das obras da Escola Cívico Militar Municipal, importante ressaltar que R$ 400.000,00 da emenda impositiva destinada pelo Major Victor Hugo será direcionado ao Sindicato Rural de Chapadão do Céu.