Em uma visita recente ao futuro projeto do Centro de Esportes Municipal, agora batizado de Cidade dos Esportes, o prefeito Vinicius Terin e o vereador Waltinho anunciaram novos investimentos significativos no local. O projeto, que já incorpora novas arquibancadas, um campo sintético e melhorias na iluminação, está prestes a sofrer uma grande expansão e modernização.

O plano de investimentos inclui a construção de uma piscina semi-olímpica aquecida, uma quadra de vôlei de areia, uma quadra de beach tênis, além do fechamento total do complexo esportivo. Para melhorar a acessibilidade e a segurança, também estão previstos a pavimentação e a iluminação de todo o entorno.

Complementando as novas instalações esportivas, será construído um barracão para o armazenamento adequado de equipamentos. O ginásio existente passará por uma reforma, aprimorando ainda mais suas instalações.

Com todas essas melhorias em curso, a Cidade dos Esportes promete se tornar um grande centro de práticas esportivas na cidade. Segundo o prefeito Vinicius Terin, “o objetivo é que o local possa abrigar competições de nível estadual e até nacional, promovendo o esporte e a saúde e destacando Chapadão do Céu no cenário esportivo brasileiro”.

Esses investimentos demonstram o compromisso da administração atual com o desenvolvimento esportivo e a promoção de um estilo de vida saudável para todos os habitantes de Chapadão do Céu. A previsão é de que, com a conclusão dessas melhorias, a Cidade dos Esportes se torne um marco na história esportiva do município.