Nos últimos dias 23 e 24 de março, Chapadão do Céu se transformou em um verdadeiro paraíso para os amantes da música e dos sons automotivos. Os eventos, realizados no Parque Aquático, reuniram entusiastas de diferentes estilos musicais e proporcionaram momentos de muita diversão e adrenalina para a comunidade local.

No dia 23 de março, o Parque Aquático se tornou o epicentro da música eletrônica, com a presença dos renomados DJs El Loko. Com batidas eletrizantes e ritmos contagiante, os DJs embalaram a noite com performances envolventes, levando o público presente a uma verdadeira experiência sonora. O evento foi marcado pela energia positiva, dança e celebração, tornando-se uma memória inesquecível para todos os participantes.

Já no dia 24 de março, foi a vez do Parque Aquático sediar o Encontro de Som Automotivo. Carros equipados com potentes sistemas de som se reuniram para exibir seus equipamentos e compartilhar a paixão pela música e pelos automóveis. O evento atraiu aficionados por áudio automotivo de toda a região, que puderam admirar os diferentes modelos de veículos e aproveitar o som potente que ecoava pelo local.

Ambos os eventos foram um sucesso, reunindo pessoas de diferentes idades e estilos, unidas pelo amor à música e à diversão. Agradecemos a todos os envolvidos na organização e participação desses eventos, que contribuíram para enriquecer a cena cultural e social de Chapadão do Céu. Que venham mais momentos de alegria e celebração em nossa comunidade!