Nesta quarta-feira, 14 de março de 2024, Chapadão do Céu testemunhou um momento marcante quando o Prefeito Vinícius Terin e o Vice-Governador Daniel Vilela se uniram para entregar 30 novas residências à comunidade, em colaboração com a Agência Goiana de Habitação (AGEAB).

Durante a cerimônia de entrega, o Prefeito Vinícius enfatizou a importância e o significado de se ter uma casa própria. Ele destacou que a segurança e estabilidade proporcionadas por uma moradia digna são fundamentais para o bem-estar e o progresso das famílias locais. Além disso, ressaltou o compromisso da administração municipal em continuar trabalhando para garantir o acesso à moradia para todos os residentes de Chapadão do Céu.

Um momento de grande emoção marcou a cerimônia quando a primeira contemplada recebeu as chaves de sua nova residência, que não apenas estava pronta para ser habitada, mas também totalmente mobiliada. Os móveis essenciais, proporcionando um começo auspicioso para essa nova etapa de suas vidas. Esse gesto simboliza o compromisso não apenas com a construção de moradias, mas também com o bem-estar e o conforto das famílias que as ocuparão.

Durante o evento, o Prefeito Vinicius Terin anunciou a construção de muros em torno das residências entregues, visando garantir ainda mais segurança e privacidade para os novos moradores.

A entrega das 30 casas em Chapadão do Céu é mais do que um evento administrativo; é um testemunho do compromisso conjunto do governo municipal e estadual em melhorar as condições de vida da população através do acesso à moradia digna. Essa iniciativa não só proporciona um teto sobre a cabeça das famílias beneficiadas, mas também alimenta esperanças e sonhos de um futuro melhor. Que essa parceria entre governos e comunidades continue a trazer progresso e prosperidade para Chapadão do Céu e suas famílias.

CLIQUE AQUI PARA VER A GALERIA DE FOTOS