As atletas Thaylla Fernanda Alves de Freitas e Antonela Hammerschmidt Filgueira foram aprovadas no último final de semana e irão participar do Campeonato Brasileiro de Seleções-CBS, que acontecerá de 13 a 18 março de 2023, Na cidade do Rio de Janeiro RJ.

A aprovação veio depois de vários testes na capital Goiana, no seu início eram mais de 30 atletas de várias cidades do estado goiano, que aos poucos foram sendo eliminadas, para chegar ao número de 12 atletas que irão compor a seleção do estado.

O professor Zé Luís ressalta a importância da prefeitura Municipal através da secretaria de esportes no resultado alcançado pelas atletas “Agradeço a Deus por essas meninas entrarem na seleção do estado, a administração pública municipal, e ao secretário de esportes prof Junior que não mede esforços para as escolinhas esportivas, sem esse apoio dificilmente teríamos alcançado essas convocações”.

Parabéns as nossas atletas, e que vocês possam representar nossa cidade onde estiverem.