Quatorze alunos foram para acidade de Quirinópolis – GO disputar Barriga Open de Tênis , a saída foi ao lado da prefeitura as 09:00 da manha , segundo os professores Batata e Claudemar este evento será realizado do dia 17 de maio a 19 de maio de 2013 no Clube Eldorado, irão participar em varias categorias, todos participam da escolinha de Tênis onde tem o apoio da prefeitura através da secretaria de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude no comando do secretário Marcos Antônio ( Marquinho Navarini ).

O professor Batata e o secretario Marquinhos Navarini tiveram um reunião com os atletas antes de saírem e colocando os pontos e os objetivos e pediram muita garra e que tragam vitórias deste campeonato.

Notícia Oficial Prefeitura de Chapadão do Céu – GO – 17/05/2013 – 17:38 – Por Adriano Diogo – Assecom.