Os contribuintes que estiverem em dia com os tributos municipais concorrerão a vários prêmios da campanha IPTU Premiado 2020. O sorteio da Campanha acontece nessa quinta-feira (19), às 17h, no pátio da Prefeitura Municipal, com transmissão ao vivo nas redes sociais.

Os cupons foram entregues juntos com os carnês e podem ser depositados na urna até o dia 18 de novembro. Os cupons serão validados pela comissão organizadora da campanha seguindo os critérios definidos em decreto. Somente poderá participar da Campanha IPU e ITU Premiado a pessoa física, titular do imóvel, por meio de cupom; e a pessoa jurídica, titular do imóvel, por meio de cupom do Imposto Predial Urbano ou do Imposto Territorial Urbano.

Não podem participar da premiação o prefeito e o vice-prefeito municipal, bem como vereadores, os secretários municipais, os membros da comissão organizadora do IPU e ITU premiado, os contribuintes que possuem isenção total dos impostos, proprietários de imóveis que possuem débitos tributários vencidos, na data da apresentação do cupom assinado, e os loteadores, imobiliárias e incorporadoras.