O Secretário de Governo do Município de Chapadão do Céu, Francisco Gaudino (Chico da Agenfa), representou nesta manhã, no hospital municipal, o Prefeito Rogério Graxa, na abertura dos trabalhos da Carreta do Hospital do Câncer de Barretos – SP, que esta realizando exames junto à comunidade local.

Chico da Agenda parabenizou a iniciativa das voluntárias do Núcleo de Voluntários de Combate ao Câncer de Chapadão do Céu, por trazer este beneficio aos munícipes, salientando que este tipo de serviço social e de extrema importância para a saúde dos céus-chapadenses.

“Sabemos que a saúde preventiva é bem mais barata do que a saúde curativa. Este tipo de trabalhos deixa a todos feliz, por que todos sabem que uma doença diagnostica no seu inicio e bem mais fácil de ser curada e hoje temos certeza que o trabalho do Núcleo, tem alcançado resultados importantes para os pacientes. Só nos resta parabeniza-los e dizer que a prefeitura esta de portas abertas para ajudar no que for possível”. Finalizou o representante do prefeito.

Notícia Oficial Prefeitura de Chapadão do Céu – GO – 14/05/2013 – 13:48 – Por Adriano Diogo – Assessoria de Imprensa