Programa AlfaMais Goiás em Ação: Educação em Destaque
Última atualização em 21 setembro 2023 às 10h03

No dia 20 de setembro, às 10h, a Secretaria Municipal de Educação de Chapadão do Céu foi palco de um encontro significativo. A articuladora regional do programa AlfaMais Goiás, Marivalda Lima, juntamente com a Secretária Municipal de Educação, Nailde Volk, a equipe do AlfaMais e os gestores e coordenadores escolares se reuniram para discutir importantes assuntos voltados à educação.
Os temas em destaque incluíram a análise dos resultados das avaliações SaegoAlfa e Fluência em Leitura – Goiás, a exploração da Plataforma SIAM, e o fortalecimento dos laços entre gestores e coordenadores escolares para garantir o sucesso contínuo das ações do programa AlfaMais.

Neste encontro, a articuladora regional enfatizou mais uma vez a importância do trabalho conjunto e do regime de colaboração para alcançar os objetivos do programa AlfaMais, que tem como missão alfabetizar todas as crianças goianas na idade adequada e promover práticas pedagógicas eficazes e contextualizadas.
A educação é a chave para o futuro, e iniciativas como o AlfaMais Goiás estão moldando esse futuro com compromisso e dedicação. Parabéns a todos os envolvidos por seu empenho contínuo na construção de uma educação de qualidade!