Além das medidas de prevenção ao novo coronavírus já exigidas, a Prefeitura Municipal designou equipes de fiscalização para atuar nos supermercados do município. A partir dessa segunda-feira (06), fiscais estarão nos estabelecimentos de maior movimento durante todo o horário de expediente, monitorando o fluxo de entrada de clientes para evitar aglomerações.

Outras equipes de fiscalização também circularão nos demais supermercados, mercearias e distribuidoras de bebidas da cidade a todo momento, verificando o cumprimento das medidas estabelecidas. De acordo com o novo decreto, o horário de funcionamento dos supermercados e distribuidoras é de segunda a sábado, das 07h às 19h, e domingo, das 07h às 11h.