O prefeito municipal de Chapadão do Céu, Rogério graxa esteve na ultima semana em Goiânia, onde participou de diversas reuniões com secretários estaduais, em busca de benefícios para o seu município.

Durante o encontro com o Secretário de Educação do Estado Thiago Peixoto, solicitou que seja realizada uma ampliação e reforma das instalações do colégio.

O Prefeito informou ao Secretario, que o Colégio Fruto da Terra, necessita com urgência de reformas em todo seu estabelecimento, bem como novos equipamentos, citando como exemplo o bebedor de água dos alunos, que hoje esta em péssimas condições de higiênicas. Graxa pediu também a construção de novas salas de aulas, contratação de mais professores, tendo em vista que ainda este ano, a cidade deverá receber mais de 500 famílias e serão necessário salas de aulas para os seus filhos.

O Secretário Thiago Peixoto afirmou ao prefeito, que o governo estadual, vai realizar licitações, para construção e ampliações de mais 800 colégios no estado e ele prometeu que vai dar atenção ao município, beneficiando o Colégio Fruto da Terra.

Notícia Oficial Prefeitura de Chapadão do Céu – GO – 13/05/2013 – 12:13 – Por Adejair Morais- Assessoria de Imprensa.