Na última semana, o prefeito Vinicius Terin convocou representantes da Saneaceu e engenheiros para atender às solicitações e demandas da população e vereadores do Bairro Cantinho do Céu, em decorrência dos impactos das fortes chuvas e problemas hídricos na região.

O objetivo da iniciativa é buscar soluções efetivas e imediatas para minimizar os prejuízos causados aos moradores e ao ambiente local. O prefeito ressaltou a importância de um trabalho em conjunto para solucionar os problemas, e destacou que a prefeitura está empenhada em atender às demandas da população.

Durante a reunião, foram discutidos os principais problemas enfrentados pelos moradores do Bairro Cantinho do Céu, como alagamentos, falta de água e problemas na rede de esgoto. Foram apresentadas algumas soluções que poderão ser adotadas, como a construção de novas redes de esgoto, a instalação de sistemas de drenagem de água pluvial e a melhoria na captação e distribuição de água.

O prefeito Vinicius Terin ressaltou que é preciso agir rapidamente para minimizar os impactos das fortes chuvas e dos problemas hídricos na região. Ele destacou que a prefeitura está empenhada em buscar soluções efetivas para os problemas enfrentados pela população do Bairro Cantinho do Céu, e que irá trabalhar em conjunto com os representantes da Saneaceu e os engenheiros para garantir que as demandas sejam atendidas o mais breve possível.

Com essa iniciativa, o prefeito Vinicius Terin reforça o compromisso da prefeitura de Chapadão do Céu em atender às demandas da população e buscar soluções efetivas para os problemas enfrentados pelos moradores da cidade. Ações como essa demonstram a importância de um trabalho em conjunto para garantir o bem-estar da população e o desenvolvimento sustentável do município.