Foi realizado em Goiânia na sexta feira dia 10 de maio de 2013, a premiação promovida pelo Conselho Regional de Enfermagem ( COREN ) , premio este que leva o nome de,” Premio destaque 2012 “, concedido aos enfermeiros, técnicos e auxiliares de Enfermagem que se destacaram pela prestação de trabalhos relevantes na área de saúde no ano de 2012.

Foi indicado pelo enfermeiro Jhonatan Barros Garcia a técnica de enfermagem Ângela Maria de Souza que foi homenageada, ambos trabalhos no Hospital Santa Luzia de Chapadão do Céu – GO.

O secretário de saúde Rozenildo também se fez presente no evento apoiando e incentivando os homenageados.

Notícia Oficial Prefeitura de Chapadão do Céu – GO – 13/05/2013 – 17:41 – Por Adriano Diogo – Assessoria de Imprensa.