A Prefeitura de Chapadão do Céu, por meio da Secretaria de Esportes, anuncia a abertura de inscrições para suas escolinhas de esportes, proporcionando uma variedade de atividades para crianças e adolescentes entre 6 e 17 anos.

Modalidades Oferecidas:

• 🏐 Vôlei
  • ⚽ Futsal
  • 🏊‍♂️ Natação
  • 🎾 Padel
  • 🥋 Jiu-Jitsu
  • ⚽ Futebol
  • ♟️ Xadrez
  • 🎾 Tênis
  • 🤾‍♂️ Handebol
  • 🥋 Taekwondo
  • 🏓 Tênis de Mesa

Período de Inscrição: A partir de 23 de janeiro.

Local de Inscrição: Secretaria de Esportes, Rua Lobo Guará Oeste, Nº 262 (Próximo à APAE).

Mais Informações: 📞 (64) 3634-1719 ou (64) 99921-5818.

As escolinhas de esportes são uma oportunidade incrível para o desenvolvimento físico e social das crianças. A participação ativa na prática esportiva contribui não apenas para a saúde, mas também para o aprendizado de valores como disciplina, trabalho em equipe e respeito.

A Prefeitura de Chapadão do Céu convida toda a comunidade a envolver seus filhos nessa iniciativa, proporcionando momentos de diversão, aprendizado e crescimento por meio do esporte. Junte-se a nós nessa jornada!