O município de Chapadão do Céu realizará entre os dias 18 a 22 de maio a “Semana Cultural”, com varias atrações, que ocorreram durante o Dia e a Noite.

A organização do evento é da prefeitura municipal, através da Secretaria de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude, que procura difundir a cultura do município.

Serão varias atrações, entre elas os humoristas Nilton Pinto e Tom Carvalho, orquestras de Violeiros do Estado de Goiás.

A Semana Cultural terá inicio no dia 18 (sábado) com a realização da 4ª Festa do Milho, na Praça Municipal.

Veja a programação do evento:

Dia 19 (domingo)

1º Encontro de bandas de Chapadão do Céu- Às 17 horas –

Dia 20 (segunda-feira)

Abertura oficial as 18hs30 – logo após Peça Teatral dos Alunos do Centro Cultural e o encerramento com a apresentação da Orquestra de Violeiros de Goiás.

Dia 21 (terça-feira)

08hs00 – Apresentações Culturais Escolares no Ginásio de Esporte.

19hs – Apresentação de Danças dos Alunos do Centro Cultural

Apresentação do CTG de Chapadão do Sul, com Danças Típicas e Grupo Musical.

Apresentação Repentista Emboladores Peneira e Sonhador

Dia 22 (quarta feira) – Encerramento

As 18hs30 – Show com Nilton Pinto e Tom Cavalcante

Encerrando com Show de Rogério e Márcia de Aparecida do Taboado

Notícia Oficial Prefeitura de Chapadão do Céu – GO – 15/05/2013 – 10:13 – Por Adejair Morais- Assessoria de Imprensa.