Prefeitura Municipal de Chapadão do Céu realizou no último dia 13, pregão para aquisição de novos veículos para atender as Secretarias do Município.

O pregão ocorreu na sala de reuniões da prefeitura, com a participação de sete empresas cadastradas.

No total foram adquiridos sete veículos; sendo 02 gols, para administração; 01 Uno administração; 02 caminhões, sendo 01 para reciclagem e outro para obras; 01 ambulância semi UTI e 01 micro-ônibus para saúde.

Para a aquisição destes veículos, a administração municipal desembolsou cerca de R$ 883, 760,00, recursos próprios do município.

A frota do município esta bastante devassada, necessitando de serem substituídos, por novos veículos, para dar segurança e condições de trabalho aos servidores públicos.

As empresas vencedoras terão prazo maxima de 40 dias para entregar os veiculos.

 

Notícia Oficial Prefeitura de Chapadão do Céu – GO – 16/05/2013 – 18:01 – Por Adejair Morais- Secom