A secretária de Assistência Social do Município, Verônica Savatin, aderiu à campanha do Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual contra Crianças e adolescente, que esta sendo realizado em todo território nacional.

Dentro da programação estabelecida pela a Assistência Social de Chapadão do Céu, esta prevista a realização de varias atividades. Nesta terça-feira dia 14 de maio, foi realizada a Palestra sobre Pedofilia e Exploração Sexual contra Criança e Adolescente na Câmara Municipal, com a presença do palestrante FRANKLIN RAZZAC. O plenário da Câmara ficou lotado pela participação de munícipes.

A Campanha terá prosseguimento neste dia 15, quando a secretaria Verônica e Franklin, estarão na radio, participando de uma entrevista e respondendo perguntas dos ouvintes, durante o jornal da FM Alvorada. No dia 16, acontece Panfletagem na GO 050, no Posto Fiscal,na divisa com o estado de MS.

Dia 17, sexta-feira, será realizado no centro da cidade, na Avenida Netuno, panfletagem e as 19:00 hs palestra com motoristas de caminhão com o tema “Prostituição Infantil” que acontecerá no Posto de Molas Chapadão.

O encerrando da programação será sábado dia 18 de maio, com a realização da manhã Recreativa na Praça Filogonio Garcia ( antiga praça do sol) das 09:00 as 16:00 hs .

A Secretária Verônica convida a toda a população para estar participando do encerramento desta importante campanha neste sábado na praça Felogênio Garcia.

Notícia Oficial Prefeitura de Chapadão do Céu – GO – 15/05/2013 – 11:30 – Por Adejair Morais- Assessoria de Imprensa