Pelo segundo ano consecutivo, a na Carreta do Hospital do Câncer de Barretos-SP, esta em Chapadão do Céu, onde realizam nesta terça-feira 14, diversos tipos de exames para a comunidade local.

A vinda da carreta é um trabalho do Núcleo de Voluntários de Combate ao Câncer do município.

A abertura dos trabalhos foi acompanhada pela presidente do Núcleo, a senhora Ana Gorgem e demais voluntárias, o secretário de governo Chico da Agenfa, representando o prefeito Rogério Graxa e o vereador Uelton Matias, como representante do Poder Legislativo.

Após a consulta dos pacientes, o Núcleo ofereceu a todos um café da manhã.

Segundo as primeiras informações, nesta manhã foram realizadas 34 consultas de Próstatas, 38 consultas de Pele, 45 consultas de Papa Nicolau e 4 Cirurgias de Biopsias no centro cirúrgico da Carreta do Câncer, para mandar para Barretos para fazer análises,com médico Dr. Carlos Eduardo G. Silveira Oncologista e enfermeira Padrão Cleuza de Morais Saure de Barretos-SP

Notícia Oficial Prefeitura de Chapadão do Céu – GO – 14/05/2013 – 13:22 – Por Adejair Morais- Assessoria de Imprensa.