O recenseador do IBGE em Chapadão do Céu está enfrentando dificuldades para realizar entrevistas com moradores durante a coleta de informações para o censo demográfico. Embora o trabalho do recenseador seja importante para garantir a precisão dos dados demográficos do país, muitos moradores estão se recusando a participar da entrevista ou não estão disponíveis quando o recenseador está visitando suas residências. Isso tem levado a uma diminuição no número de entrevistas realizadas e pode afetar a precisão dos dados coletados.

O recenseador do IBGE em Chapadão do Céu gostaria de pedir a colaboração de toda a população para garantir que o censo demográfico seja o mais preciso possível. A participação de todos é fundamental para que possamos ter uma visão completa e precisa da população de Chapadão do Céu. Se você não pode ficar em casa durante o dia, você pode marcar um horário com o recenseador, ele irá até você. Para isso, você pode entrar em contato com o Nestor pelos telefones (64)99973-7877 e (64)99996-7792.

Seja solidário e colabore respondendo as perguntas da entrevista, sua participação é valiosa e essencial para o sucesso do censo. Juntos, podemos garantir que as informações coletadas reflitam a realidade da nossa cidade.