A Prefeitura Municipal de Chapadão do Céu, em parceria com as secretarias de Esporte, Cultura e Obras, e a Câmara Municipal, anuncia a realização da Abertura do Campeonato Goiano de Motocross 2023. O evento acontecerá na pista de Motocross de Chapadão do Céu, situada na Rodovia GO 050 (próximo ao parque aquático), nos dias 04 e 05 de março de 2023.

O objetivo da realização deste evento é promover mais lazer para a população e, ao mesmo tempo, investir no turismo e esporte de aventura da cidade. A pista de motocross de Chapadão do Céu é uma das mais conceituadas do estado, e é palco de grandes competições de motocross. O evento é realizado anualmente e reúne centenas de pessoas do estado inteiro, tornando-se uma atração importante para a cidade.

O público presente poderá desfrutar de um dia repleto de emoções e adrenalina, e ao mesmo tempo prestigiar os pilotos e equipes que disputarão o campeonato.

Os interessados em concorrer devem fazer sua inscrição, CLIQUE AQUI.

A Prefeitura Municipal de Chapadão do Céu tem investido constantemente em ações que promovam o lazer e o turismo da cidade, e este evento é mais uma dessas ações. A equipe de organização está trabalhando incansavelmente para garantir a realização de um evento seguro e de grande sucesso.

Não perca a oportunidade de participar da Abertura do Campeonato Goiano de Motocross 2023 em Chapadão do Céu. Venha prestigiar a cidade e se divertir com a família e amigos. A Prefeitura Municipal de Chapadão do Céu espera por você!