O encerramento da Semana Cultural de Chapadão do Céu, ocorrida na noite desta quarta-feira 22, teve um publico acima de 2 mil pessoas, para assistirem o show da dupla de humorista, Tom Carvalho e Milton Pinto e Rogério e Márcia.

O sucesso do evento foi marca registrada em todas as noites, com media mil pessoas. No local foram colocadas cerca de 600 cadeiras e os espaços aberto ficaram lotados.

O prefeito municipal Rogério Graxa, parabenizou o Secretário Marcos Navarini pela a organização do evento, os professores e alunos que participaram das apresentações e garantiu que vai dar total apoio para o próximo, para que a Semana Cultural seja ainda melhor.

Marcos Navarini por sua vez, fez dividiu os méritos do sucesso da festa com os demais secretários, que tiveram participação importante na realização do evento. Fez um agradecimento especial aos professores, que muito bem ensaiaram os alunos, que realizaram belíssimas apresentações.

Encerrou agradecendo aos vereadores, que foram os responsáveis, pela a devolução de parte do duodécimo, para o pagamento do show dos humoristas.

Notícia Oficial Prefeitura de Chapadão do Céu – GO – 23/05/2013 – 21:09 – Por Adejair Morais- Assessoria de Imprensa.