A Secretaria de Esportes de Chapadão do Céu reuniu mais de 200 crianças nos dias 26 e 27 de janeiro para a 3ª Colônia de Férias. O objetivo do evento era animar as férias das crianças da cidade e oferecer entretenimento para a reta final das férias escolares.

As crianças tiveram a oportunidade de participar de jogos, brincadeiras, oficinas de artes e esportes, além de desfrutar de pipoca, cachorro quente e muita diversão. O sucesso do evento foi elogiado pelos pais e responsáveis das crianças.

O secretário de Esportes Junior agradeceu aos pais que confiaram seus filhos ao evento, ao prefeito pelo apoio e aos professores e funcionários que trabalharam juntos para tornar a Colônia de Férias um sucesso.

A iniciativa da Secretaria de Esportes em realizar a Colônia de Férias mostra o compromisso da cidade em oferecer entretenimento e diversão para as crianças durante as férias escolares. Parabéns a todos os envolvidos na realização desse evento bem-sucedido!