Após a reunião realizada no dia 07 de março, entre a Prefeitura Municipal de Chapadão do Céu e representantes do Instituto Federal Goiano (IFG), um questionário foi liberado para a população, com o objetivo de identificar quais cursos técnicos são de maior interesse para os moradores da cidade.

A proposta dessa consulta pública é garantir que os cursos oferecidos atendam às demandas e necessidades locais, contribuindo para o desenvolvimento da região e a capacitação de profissionais qualificados.

Os resultados dessa consulta serão analisados pela Prefeitura e pelo IFG, que trabalharão em conjunto para viabilizar a oferta dos cursos mais votados, proporcionando novas oportunidades de qualificação e formação profissional para a comunidade.

A Prefeitura Municipal de Chapadão do Céu e o Instituto Federal Goiano reforçam a importância da participação da população nessa consulta, pois é fundamental para direcionar os esforços e recursos na oferta de cursos técnicos que realmente atendam às necessidades locais.

Para acessar e responder ao questionário, visite o site [CLIQUE AQUI]. Sua opinião é fundamental para o futuro da educação e da capacitação profissional em Chapadão do Céu!