ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade

POSTADO EM 12 dez 2016 · Seletiva · goiana · Vôlei

Quatro atletas de Chapadão do Céu são convocadas para Cínica de Vôlei da Seleção Goiana de Voleibol

Nos dias 17 e 18 de dezembro de 2016, acontecerá  uma Clínica de Vôleibol para meninas nascidas em 2003 ,2004 e 2005. O objetivo da clínica é para a formação da Seleção  Goiana  Infantil e juvenil de Voleibol 2017.

As atletas e alunas da Escola Municipal Dona Amélia, Gabrieli Silva, Ilana Nunes, Jamili Barbosa e Emili Silva foram convocadas para participarem desta “seletiva” ou “clinica” na capital do estado, se aprovadas deverão retornar de 5 a 15 de Janeiro de 2017 para integrarem a Seleção do Estado infantil (até 14 anos) e Juvenil (até 17 anos, a atleta Jamilii concorre nesta categoria), para jogarem as competições prevista para o ano de 2017.

O objetivo é a participação na Copa do Paraná, Estrela, Minas tênis Clube, Cidade Maravilhosa, Praia Uberlândia, Festival de Pernambuco e Liga Brasília.

Além da Clínica, também acontecerá a apresentação da seleção infanto-juvenil 2017, que disputará o brasileiro da primeira divisão  nacional.

 

O Prefeito Rogério Graxa se orgulha deste time.

 “É uma honra poder contribuir com atletas que sabem o verdadeiro sentido do esporte, que é a dedicação, disciplina, força e fé. Chapadão do Céu merece estas campeãs e nós vamos dar apoio no que precisarem para alcançar seus objetivos”. Felicita o Prefeito Graxa.

 

A direção da Escola Dona Amélia também parabeniza as alunas-atletas, aos professores, e agradece a prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação pelo apoio que vem sendo dado a esse “projeto vencedor” realizado na escola.