Já se encontram na prefeitura municipal de Chapadão do Céu as 05 motos, que serão sorteadas entre os contribuintes que estiverem em dia com seu IPTU.

a premiação tem a parceria da camara de vereadores, que contrinuiram com a devolução de parte do Duodécimo, com 50% dos valores pagos nas motos

A data do sorteio deverá ser no dia 21 de agosto, quando se comemora o aniversario do município.

Ainda há oportunidade de o contribuinte ganhar desconto no pagamento do IPTU. Vence no próximo dia 10, a terceira oportunidade de quitação com 10% de desconto.

Procure o Departamento de Financias da prefeitura e aproveitem e faça o REFIS de todos seus débitos e concorra a 05 motos.

Notícia Oficial Prefeitura de Chapadão do Céu – GO – 24/05/2013 – 13:26 – Por Adejair Morais- Assessoria de Imprensa.