A prefeitura de Chapadão do Céu anunciou os quatro vencedores da Bolsa de Estudos do Ensino Superior para o ano de 2022. Os primeiros colocados foram Anna Claudia Costa Freitas, com uma nota de 7,92, seguida por Matias Kraemer, com 7,83, Tayane Ketily Viana Silva, com 7,82, e Anna Vitoria Silva Dutra, com 7,79.

A prova classificatória foi realizada no dia 07 de dezembro de 2022, no Colégio Estadual Fruto da Terra, com a participação de 55 alunos do ensino médio, selecionados de acordo com os critérios previstos na Lei Municipal n° 612/2006.

A bolsa de estudos é uma importante oportunidade para os jovens da cidade, permitindo-lhes continuar sua educação em instituições de ensino superior. Os vencedores são elogiados pelo esforço e dedicação que levaram à sua conquista, e deseja-se que continuem a se destacar nos estudos.