Na última quarta-feira (07) o Prefeito Eduardo Peixoto esteve em Goiânia para receber maquinários e também participou do Encontro Anual de Gestores Municipais, evento que está em sua 4ª edição e reúne todos gestores municipais. A primeira-dama Magui Peixoto e a vereadora Nicki também estiveram no evento.

Foram recebidos 1 Caminhão de coleta de lixos e uma Grade Aradora. A solicitação dos maquinários foi feita mediante emenda parlamentar solicitada pelo vereador Diego da Contramão, que ressalta a importância de mantermos uma frota de coleta completa, para que a manutenção da limpeza do município esteja sempre em dias.

Diversas autoridades presenciaram o evento, como primeiras-damas, secretários municipais e demais profissionais ligados à área de desenvolvimento municipal. Na oportunidade, os representantes do município participaram de uma palestra proferida por Fred Rocha, um dos conferencistas mais celebrados da atualidade e pioneiro do e-commerce no Brasil, que falou sobre A FORÇA QUE VEM DO INTERIOR. Segundo o presidente da FGM, Haroldo Naves, o objetivo da palestra foi incentivar e mostrar que o empreendedorismo é possível nos pequenos municípios.

O prefeito aproveitou a ida à capital para trocar informações sobre as projeções para nosso município no ano de 2023. Também encontrou com diversos prefeitos do estado com a finalidade de atrair empresas e consequentemente gerar mais empregos.

Visita à futura Casa de Apoio em Goiânia

A ida à capital foi muito bem aproveitada pela comitiva, que no dia seguinte, se juntou à Secretária de Saúde Fernanda Iembo e à Coordenadora de Atenção Básica Paula Jordão, e visitam a atual casa de apoio de Chapadão do Céu sediada em Goiânia e também a futura casa de apoio que fora adquirida com recursos próprios do município. A secretária de saúde frisou algumas melhorias de acessibilidade na futura casa de apoio, que em breve será inaugurada.

Em Goiânia, Eduardo Peixoto também visitou a Cooperativa MASSFIX, empresa de reciclagem de vidro, que é referência no serviço na região. O prefeito se mostrou muito interessado no sistema e retorna com grandes ideias para colocar em prática no nosso município.

Visita à MASSFIX

No retorno para nosso município, o prefeito visitou a penitenciária de Serranópolis, para verificar melhorias da unidade prisional, onde a Prefeitura de Chapadão do Céu tem parceria.

Visita à Unidade Prisional de Serranópolis