Na manhã desta quinta-feira (12), o prefeito Eduardo Peixoto e Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Luiz Claudio visitaram o Canil Municipal para conhecer a nova estrutura construída e discutir possíveis parcerias com a ONG ADOTAR. O objetivo da visita foi verificar as condições dos animais e buscar formas de melhorar a qualidade dos serviços oferecidos no local, bem como o bem-estar dos cachorros.

Durante a visita, o prefeito conversou com os funcionários do canil e realizou uma vistoria minuciosa nas instalações. Ele também se reuniu com representantes da ONG ADOTAR para discutir possíveis parcerias que possam beneficiar os animais abrigados no local.

O prefeito destacou a importância de investir em estruturas adequadas para o cuidado dos animais e disse estar comprometido em trabalhar em conjunto com a ONG para melhorar a qualidade dos serviços oferecidos no canil e garantir o bem-estar dos cães.

A parceria com a ONG ADOTAR permitirá a implementação de programas de identificação dos cachorros, castração, vacinação e adoção, que contribuirão para a redução da população de animais abandonados na cidade e melhorarão a qualidade de vida dos cachorros abrigados no canil.