Chapadão do Céu: A apresentação da Orquestra de Violeiros do Estado de Goiás, na noite desta segunda-feira, (20) na cidade de Chapadão do Céu, deixou público presente encantado com a linda apresentação dos 25 integrantes da Orquestra.

Durante uma hora de apresentação, a orquestra cantou os grandes clássicos da música de raízes, como de menino da porteira, saudades de matão, moreninha linda.

O publico aplaudir a apresentação da Orquestra, que também atendeu vários pedidos.

A realizaçao do evento é da Administração Municipal, através da Secretaria de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude.

Notícia Oficial Prefeitura de Chapadão do Céu – GO – 21/05/2013 – 17:11 – Por Adejair Morais- Assessoria de Imprensa.