A Prefeitura de Chapadão do Céu, desde o fim do período chuvoso, tem se dedicado intensivamente às obras de recapeamento e asfaltamento nos setores Acalanto e Expansão. As intervenções estão em ritmo acelerado e visam melhorar a mobilidade urbana e a qualidade de vida da população.

No setor Acalanto, as equipes de trabalho estão executando a pavimentação asfáltica nas vias que ainda não contavam com essa infraestrutura. Paralelamente, no setor Expansão, a administração municipal está investindo na renovação do asfalto antigo através de um processo chamado micro revestimento. Esta técnica consiste em uma camada de asfalto de alta resistência, que prolonga a vida útil do pavimento.

O progresso das obras de asfaltamento e recapeamento reflete nosso compromisso em melhorar a malha viária de nossa cidade. Asfalto de qualidade é sinônimo de mais segurança, mobilidade e conforto para nossos cidadãos. Com estas obras, estamos garantindo que todos os setores de Chapadão do Céu tenham vias adequadas e seguras“, destacou o prefeito.

As obras são resultado de um planejamento detalhado e de um esforço contínuo da administração municipal para promover melhorias significativas na infraestrutura do município. A Prefeitura solicita a compreensão dos moradores para os eventuais inconvenientes causados pelas obras, mas ressalta que os benefícios a longo prazo serão significativos para todos.

A administração municipal reforça que o asfaltamento e o recapeamento são parte de um conjunto de ações que estão sendo realizadas para aprimorar a infraestrutura da cidade. Em breve, mais novidades serão anunciadas. Continue acompanhando as atualizações pelos canais oficiais da Prefeitura de Chapadão do Céu.