Neste ano contaremos com diversas atrações para toda população aproveitar e renovar as energias para o próximo ano.

A Prefeitura de Chapadão do Céu em parceria com a Secretaria de Cultura irá realizar nos dias 13 e 14 de dezembro um lindo espetáculo de natal.

A noite mágica terá diversas apresentações culturais e também um lindo espetáculo com a companhia de teatro ILUMINI, que trará muita alegria e entretenimento para os espectadores.

No dia 13 teremos apresentações culturais com participação das crianças do Instituto Sanches Fernandes.
O grupo de teatro ILUMINI se apresentará na Câmara Municipal, dia 14/12, às 19h30 e a entrada é grátis. O evento também será transmitido AO VIVO através do facebook e youtube da prefeitura de Chapadão do Céu.
Então convide seus amigos e familiares e vamos festejar juntos essa época tão linda do ano.