Investimentos feitos nas áreas de Educação, Saúde, Cultura, Obras, Indústria e Comércio, Administração e Assistência Social ganharam destaque na audiência pública de prestação de contas do primeiro quadrimestre de 2013 que aconteceu ontem, no auditório da Câmara Municipal.

Secretários dessas Pastas demonstraram as políticas de promoção humana desenvolvidas e a demanda de atendimento nos primeiros quatro meses do ano, bem como valores que foram aplicados neste quadrimestre.

A Audiência que atende as exigências da Lei de Responsabilidade Fiscal – LRF. Serve para que o diagnóstico desses setores que trabalham diretamente com o atendimento da população e a promoção humana vai ajudar a sociedade entender melhor a dinâmica do serviço público.

A Administração Municipal do prefeito Rogério Graxa, esta preocupada em dar transparência às informações sobre os trabalhos da gestão pública para as pessoas saberem de onde vêm os recursos públicos e como são aplicados.

Nestas audiências a comunidade tem a oportunidade de conhecer as dificuldades que a administração tem, devido à demanda de serviços e a necessidade de administrar os recursos disponíveis, principalmente em áreas específicas como Educação, Saúde, Obras e Promoção e Assistência Social, para melhor atender aos munícipes.