Na manhã de ontem, 04 de junho, Chapadão do Céu vivenciou um importante momento de celebração e progresso com a realização das cerimônias oficiais de inauguração de diversas obras que visam melhorar a infraestrutura e a qualidade de vida dos moradores.

Entre as obras inauguradas estão:

Refeitório Esportivo: Um novo espaço destinado a apoiar os atletas e promover a integração através de atividades esportivas.
Reforma do Ginásio: Modernização e melhoria das instalações do ginásio, proporcionando um ambiente mais seguro e confortável para a prática de esportes e eventos comunitários.
Reforma da UBS Campo Verde: Melhorias na Unidade Básica de Saúde para oferecer um atendimento mais eficiente e de qualidade à população.
Pista de Caminhada Neiva Zimmermann: Um novo espaço para a prática de atividades físicas, incentivando a saúde e o bem-estar dos cidadãos.
Praça dos Pioneiros: Um espaço revitalizado que homenageia os pioneiros de Chapadão do Céu, oferecendo um local agradável para lazer e convivência.
Praça da Figueira: Outra importante área de lazer que foi reformada, proporcionando mais um espaço para a comunidade se reunir e desfrutar de momentos de lazer.
Estação de Tratamento de Esgoto (ETE): Uma obra fundamental para a melhoria do saneamento básico e a preservação do meio ambiente.
As cerimônias contaram com a presença de vereadores e autoridades locais, que ressaltaram a importância dessas obras para o desenvolvimento da cidade e o bem-estar dos seus habitantes.

Essas inaugurações são um marco no contínuo esforço de Chapadão do Céu para oferecer melhores serviços e infraestrutura para sua população. A comunidade agora pode desfrutar de espaços renovados e novas instalações que contribuirão para uma vida mais saudável e agradável.