No último sábado, 7 de maio, ocorreu o Encontro Regional da Melhor Idade em Chapadão do Sul. O evento, que celebra a vitalidade e a participação ativa dos idosos na sociedade, contou com a presença de Rosana Cervi, coordenadora do Centro de Convivência do Idoso de Chapadão do Céu, e seu grupo.

A festa regional promoveu momentos de alegria, confraternização e muito respeito à terceira idade, reforçando a importância da socialização e da manutenção da saúde física e mental dos idosos.

Rosana Cervi e o grupo do Centro de Convivência do Idoso de Chapadão do Céu marcaram presença no evento, aproveitando para trocar experiências, fortalecer laços e celebrar a vida. “A participação em eventos como este é extremamente importante para os nossos idosos. Eles têm a oportunidade de interagir, se divertir e, acima de tudo, se sentirem valorizados”, declarou Rosana.

O encontro regional da Melhor Idade em Chapadão do Sul foi uma clara demonstração de que a idade é apenas um número e que a alegria de viver não tem limites. A coordenadora Rosana Cervi agradeceu o convite e a acolhida do município vizinho e destacou a importância de mais iniciativas como essa para a valorização da Melhor Idade.

A Prefeitura de Chapadão do Céu, por meio do Centro de Convivência do Idoso, reforça seu compromisso com o bem-estar e a qualidade de vida dos idosos, promovendo ações e participando de eventos que valorizem e celebrem a Melhor Idade.