A Prefeitura de Chapadão do Céu celebra mais uma conquista significativa para a infraestrutura local. A obra da Ponte Sobre o Rio Ribeirão Água Amarela, um investimento realizado com recursos próprios municipais, foi finalizada.

A construção da ponte custou R$971.198,65, um investimento que demonstra o compromisso da administração atual em melhorar continuamente a infraestrutura da cidade e garantir maior segurança e eficiência no trânsito local.

A previsão para a inauguração desta obra tão importante para a comunidade é o dia 05 de junho de 2023. O momento será celebrado com um evento formal, onde todos estão convidados para presenciar este marco na história da cidade.

A construção desta ponte não é apenas uma melhoria no transporte e na circulação local, mas também um símbolo do progresso contínuo da cidade. A Prefeitura de Chapadão do Céu segue empenhada em fazer valer cada real investido em melhorias para o município, priorizando projetos que tragam benefícios duradouros para os seus habitantes.