A Prefeitura Municipal de Chapadão do Céu, através da Secretaria de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude contratou o DJ Marquinhos Espinosa, para animar o Carnaval de Chapadão do Sul, que recebe o nome de Eletro Carna Chapadão do Céu.

Será o evento realizado na Praça de Eventos, (Praça da Lua), no centro da cidade de Chapadão do Céu e contará com parceria com o grupo de jovens Céu-chapadense.

Jovens, amantes do som automotivo de Chapadão do Céu estarão no local, mas a atração principal será o DJ Marquinhos Espinosa, Campeão Brasileiro e finalista do mundial no Canadá.

Os amantes do som automotivo e da música eletrônica não precisarão deixar Chapadão do Céu neste Carnaval, a Prefeitura proporciona uma ótima atração para esta que é a maior manifestação cultural do Brasil.

Marquinhos Espinosa estará se apresentando em Chapadão do Céu, no sábado de Carnaval, 06 de fevereiro, a partir das 22 horas e no domingo (10), a partir das 14 horas.

A Prefeitura de Chapadão do Céu vai decretar ponto facultativo na segunda-feira, 08, na terça-feira, 09 e até o meio dia da quarta-feira, 10 de fevereiro.

Fonte: Ass. Imp. Pref. Chap. Céu